Publicidade
COLUNISTA / Cristiano Quintão
Atlético
Mais uma derrota no Horto
Divulgação
Que ano é esse meus amigos? Já se passaram 3 técnicos e nenhum deles consegue colocar esse time para jogar ao nível da instituição Clube Atlético Mineiro. É lamentável a gente ver o melhor time do Brasil, pelo menos no papel, brigar para não ser rebaixado no Brasileirão.

Um time de jogares medalhões que não consegue ganhar de Londrinha e Chapecoense vai ganhar de quem?

Esse tal de Nepomuceno diz que vai levar seu mandato até o ultimo dia. E daí, sua presença ou não, não fará diferença na sua história de péssima gestão do Clube. Aliás, esperamos que as coisas não piorem até o fim do ano.

Uma reformulação é iminente no grupo, não dá mais para aceitar jogadores caros e que não correspondendo à altura dos seus salários. Esses jogadores velhos que já não rendem mais, devem deixar o Galo e seguir seus caminhos.

Desejo para 2018
O mínimo que desejamos para o ano que vem é um time competitivo, com jogadores interessados a se doarem pela equipe, jogarem pela Massa e pelas cores da camisa. Tirando o campeonato Rural, que não tem expressão alguma, perdemos todas as chances de títulos esse ano de 2017.

Vão e não voltem
Esperamos que a maioria desses jogadores não continuem no Galo. Que junto ao novo Presidente, cheguem também um Diretor de Futebol que conheça do mercado e um técnico que possa tirar essa barca do fundo do rio. Tenho dúvidas sobre a permanência do Oswaldo de Oliveira, não acho que seria o técnico ideal.

No domingo teremos o clássico conhecido carinhosamente como João e Maria. Mais uma derrota alvinegra poderá deixar o time bem mais perto da “Zona do Sacrifício”.

Saudações alvinegras a todos


Cristiano Quintão
cristiano_uno@yahoo.com.br

MAIS Atlético
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados