Publicidade
COLUNISTA / Cristiano Quintão
Atlético
Oswaldo começa no Galo com três pontos
De novo técnico, Galo gera esperança na torcida.
Divulgação/Ilustração
Depois da vitória sofrida no último domingo, mas importante contra o Xará do "Paraguai", o Galo terminou a rodada do Brasileirão dando uma respirada na 9º posição. Oswaldo Oliveira se não é o técnico preferido por muitos, pelo menos na primeira partida no seu comando não deixou o time despencar ainda mais na tabela de classificação.

Robinho voltou ao time e fez os dois gols do jogo, na vitória alvinegra contra os Paranaenses. Fred mais uma vez saiu devendo de campo. Víctor calou a boca de muita gente com defesas memoráveis que garantiram os 3 pontos do Galo. Cazares e Fábio Santos erraram passes que colocaram em risco a vitória alvinegra.

O importante é que no final deu Galo na cabeça. Na próxima quarta tem decisão com o Lodrina, às 21:45h. O título da Primeira Liga não vale nada, mas se perder a coisa complica e as assanhadas vão cair matando.


Vamos aguardar... Enquanto isso vou postar abaixo esse texto que se for verdade, é de uma vergonha que não tem preço.

Segue:

De saída, Nepomuceno emprega sogra com alto salário no Galo

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, deixa a presidência do clube ainda neste ano, mas ele deve continuar tendo todas as informações de dentro da diretoria.

Isso porque, no apagar das luzes, Nepomuceno teria empregado a sogra, Sandra Godinho, em um cargo de confiança com um salário altíssimo para uma pessoa que nunca se relacionou profissionalmente com o futebol em toda a sua vida.

A indicação teria ocorrido na semana passada, causando bochichos em toda a diretoria do time.

O fato também gera um mal estar para o futuro presidente, Sergio Sette Câmara, que já chega com um imbróglio para resolver: se confirmada a indicação, ele vai demitir ou manter a sogra do futuro ex-presidente?

Fonte: O Tempo
MAIS Atlético
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados