Publicidade
COLUNISTA / Cristiano Quintão
Atlético
A Ponte não agüentou
Ufa! Um rápido e ligeiro...
Divulgação
Até quem fim uma vitória apertada e de virada para dar um pouco de ânimo ao torcedor. A vítima foi a Ponte Preta em Campinas. A macaca saiu na frente, depois de uma falha do nosso São Victor, que saiu mal do gol e deixou a pelota entrar aos 44 minutos do primeiro tempo.

Com um time modificado o Galo teve que correr atrás do placar no segundo tempo. Chegou a igualar o placar com Elias e conseguiu a virada com uma bomba tômica do Otero, já no apagar das luzes.
O Galo não fez uma boa apresentação, mas garantiu os três pontos que é muito importante para se afastar da zona de conflito, e claro, chegar mais próximo ao G6.

He-man, mais uma vez mostrou que não tem condições de assumir a titularidade. Jogador na minha opinião totalmente fora do contexto. No segundo tempo deu lugar ao Clayton, que de volta ao Galo não teve tempo de fazer nada. Valdívia entrou como titular, correu, deu sangue e acabou deixando o campo por cansaço na segunda etapa. Léo Silva, junto com o Víctor foram os responsáveis pelo gol da macaca deixando de marcar o adversário.

Uma questão que precisa ser resolvida no Galo é o caso Robinho. O Atlético está pagando milhões para manter um jogador caro no banco de reserva e sem ser aproveitado. Tudo bem que ele não vinha apresentando um bom futebol, mas com o salário dele é possível contratar novas peças em condições de jogo. Uma ou outra, ou coloca o cara para jogar, dando ritmo de jogo, ou dá linha nele de uma vez por todas.

Fred depois de cumprir suspensão estará disponível para enfrentar o Porco no próximo compromisso pelo Brasileirão. Antes, o Galo enfrenta o Internacional pela Primeira Liga. O jogo é na próxima quarta-feira, às 19:30hs.

Esperamos que com essa vitória o time dê uma alavancada na competição, vencendo também os próximos confrontos.


Saudações alvinegras

Cristiano Quintão
cristiano_uno@yahoo.com.br

MAIS Atlético
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados