Publicidade
COLUNISTA / Cristiano Quintão
Atlético
Galo perde para o Flu e se distancia do G6
Morreu nesta manhã de terça-feira o atleticano Willy Gonser.
Divulgação
Memória: Willy Gonser e o Galo de Prata
Mais um tropeço alvinegro, desta vez contra o Fluminense no Maracanã. O Galo perdeu para o Pó-de-arroz por 2 a 1 e continua com sua situação delicada na tabela de classificação. O Atlético ocupa a 13º posição, com apenas 26 pontos, a 3 pontos da zona de meretrício.

Ontem no Maraca, o Micale fez algumas mudanças no time que começou jogando. He Man foi o atacante titular, que na minha singela opinião não tem condições nenhuma de assumir a titularidade. Acabou cedendo a vaga para o Fred na segunda etapa, que entrou no jogo e não teve tempo de fazer nada. Outros que iniciaram jogando como Roger Bernardo e Yago, também não conseguiram render.

Victor foi o nome do jogo no primeiro tempo, com 5 defesas importantes. Porém, saiu mal num escanteio e o Flu abriu o placar com Henrique Dourado já no final do primeiro tempo. Na volta do intervalo Valdívia voltou no lugar de Roger. O time ganhou poder ofensivo e o próprio Valdívia empatou o jogo aos 11 minutos. Mas como a zaga estava naquele dia, Henrique Dourado afundou de novo as redes e fez o segundo gol do Flu, alterando o placar para 2 a 1. E o jogo terminou com mais uma derrota para os alvinegros.

O time do Galo até que teve boas oportunidades no decorrer da partida, mas a pontaria não estava das melhores. No segundo tempo, o Atlético teve mais volume de jogo, chegou ao empate mas não conseguiu segurar o placar. Terminou o jogo então com aquele ditado, “jogamos bem mas não levamos”.

A próxima partida é no domingo às 16h, no Moisés Lucarelli. Fred recebeu o terceiro amarelo e está fora do jogo. Micale deve contar com o volante Adilson, que cumpriu suspensão contra o Fluminense. Os zagueiros Gabriel e Felipe Santana, vetados contra os cariocas, serão reavaliados durante a semana.


Morre Willy Gonser

Uma das vozes mais marcantes do Rádio, faleceu nesta manhã de terça-feira. Aos 80 anos Willy Gonser, nos deixou em decorrência de uma pneumonia. O ex-narrador ganhou o carisma da Massa em 1979, na Rádio Itatiaia, quando começou a narrar os jogos do Atlético. Em 2001 foi homenageado pelo Clube recebendo o Galo de Prata. Esse vai deixar saudades. Confira a foto acima!

Saudações alvinegras

Cristiano Quintão
cristiano_uno@yahoo.com.br

MAIS Atlético
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados