Publicidade
COLUNISTA / Cristiano Quintão
Atlético
Time apático perde mais uma
Dessa vez a derrota no Horto foi para o ex-série B, Vasco.
Reprodução/Ilustração
Torcedores protestaram na saída dos jogadores no Horto
Um time sem pretensão no Brasileirão, sem vontade e sem motivação para defender as cores do Clube Atlético Mineiro. Essa é a cara do atual grupo do Galo. Ontem, contra o Vasco, a torcida ficou mais uma vez na esperança de uma vitória convincente dentro de casa, ainda mais depois de mudanças no comando da equipa. Mas o que se viu mais uma vez foi um time sem condição nenhuma de disputar qualquer jogo. É lamentável ver um grupo de jogadores medalhões perdendo
jogos dentro de casa, para equipes de médio porte do futebol Brasileiro.

Se tivéssemos vencido os últimos 5 jogos no Horto, hoje estaríamos com 35 pontos, vice líder, colado no Corinthinas. A culpa não é só dos jogadores, mas também uma boa parte do Roger que teve “meio ano” para dar um padrão de jogo à equipe e não conseguiu. Outra parcela é da diretoria que esperou o time se afundar na Tabela de Classificação para tomar atitudes.

Nesta quarta-feira teremos o segundo jogo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. Só temos um gol de vantagem para os cariocas. É muito pouco para uma decisão de classificação, ainda mais para o nível técnico que o time do Atlético tem demostrado dentro de campo. Por mais que o novo técnico, Micale, dirija a equipe, ele não conseguirá da noite para o dia impor seu trabalho na equipe. Na atual conjuntura qualquer placar será mais que normal.

A meu ver, resta ao grupo tentar honrar a camisa alvinegra na Copa do Brasil e na Copa Libertadores. Brasileirão já perdi as esperanças a muito tempo.


Saudações alvinegras

Cristiano Quintão
cristiano_uno@yahoo.com.br


MAIS Atlético
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados