Publicidade
COLUNISTA / Cristiano Quintão
Atlético
Time medíocre e de pipoqueiros
Reprodução/TV
Lance do gol do Santos
Hoje não tem elogios, a final de contas não temos motivos para tal. Já estamos na 13ª rodada do Brasileirão e até aqui só foi frustração para o torcedor. Vejam comigo, o time que tem uma folha salarial à altura de Victor, Léo Silva, Felipe Santana, Marcos Rocha, Rafael Carioca, Cazares, Otero, Elias, Valdívia, Marlone, Adilson, Robinho, Fred e Rafael Moura, não conseguir ser superior à times com plantel medianos do campeonato é lamentável.

Infelizmente não conseguimos ganhar de: Flamengo, Fluminense, Ponte Preta, Palmeiras, Vitória, Atlético-PR, Sport, Botafogo e agora por último o Santos. Como disse o torcedor ontem, “time sem vergonha”.

E digo mais, não vamos nos iludir na esperança desse time dar a volta por cima no Brasileirão porque não vai. É torcer para quando chegar o fim da competição estarmos no mínimo entre os 6 clubes classificados para a Libertadores 2018. Na minha singela opinião, acho que o “Timinho” de São Paulo já é o Campeão.

De importante o que nos resta além dessa possibilidade de estar no G6, é a sobrevivência na Copa do Brasil e Copa Libertadores. Mas para isso é preciso que o técnico Roger, um dos culpados pela má fase da equipe, encontre o ponto ideal do time para que seja competitivo e volte a dar esperanças ao torcedor. Somente com muito trabalho e treino é que o comandante poderá conseguir alguma coisa. No momento não dá para salvar um jogador do time, pra mim eles estão tendo atitudes medíocres e de pipoqueiros dentro de campo.

Está faltando raça, amor a camisa, lutar pelas cores alvinegras e comer grama se for preciso. Acredito que se jogador recebesse por produção, o Galo não estaria na atual situação que se encontra. Quem sabe se os salários começarem a atrasar o futebol volta aparecer...

Paciência zero
Resta aos jogadores tentarem dar a volta por cima e mostrarem a torcida porque ainda merecem vestir a camisa do Clube Atlético Mineiro.

Sem mais, saudações alvinegras sempre.

Cristiano Quintão
cristiano_uno@yahoo.com.br

MAIS Atlético
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados