Publicidade
COLUNISTA / Chico Maia
Esportes
Discussão entre atleticanos e cruzeirenses
Fred em campo, e a discussão entre atleticanos e cruzeirenses apaixonados, que é igual mães discutindo qual filho é mais bonito
Alguém já disse aqui no blog. Neste aspecto, uma perda de tempo, cujo consenso jamais será encontrado. Ouvir lorotas dos dirigentes antes e depois dos clássicos é perda de tempo maior ainda. Não entro mais nessa, há alguns anos. Ouço, por dever de ofício, e lamento que tudo continue como sempre foi e assim continuará sendo. Ontem, na FMF, o Dr. Lásaro Cunha pelo Galo e o Klauss Câmara, pelo Cruzeiro se chamaram de “adversário” e “rival”. Pode um negócio desses? Profissionais e pessoas conceituados em suas respectivas atividades, em pleno Século XXI, não falarem os nomes dos clubes aos quais representam, por mera bobagem!

Como diria o mestre Rogério Perez: “cruz credo”, ou “menos gente, menos…”.

Quanto ao julgamento do Fred, que tomou três jogos, e está liberado pra jogar o clássico, nada de anormal. O Atlético se utilizou da legislação vigente em defesa dos seus interesses, como o Cruzeiro ou qualquer clube o faria. Agora é ver se o esforço valeu pena e o quanto o atacante renderá dentro das quatro linhas, já que, por enquanto, está em desvantagem nos jogos contra o seu ex-time. Diferente do Arrascaeta, que sempre regula contra o Galo.

MAIS Esportes
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados